Ele: Por que você tá chorando?
Ela: Ah .. (Porque não aguento mais um dia sem você.
Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos. Porque você não me trata do jeito que eu gostaria de ser tratada, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto.Porque eu to cansada de te amar e não poder demonstrar, to cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte.Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem ai. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo.) Não é nada, não se preocupa. Já passa.
terça-feira, 31 de maio de 2011
quarta-feira, 25 de maio de 2011
terça-feira, 24 de maio de 2011
"Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um ‘eu te amo? no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Flores também fazem parte de seu cardápio ? mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade. Respeite a natureza. Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia. Não faça sombra sobre ela. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda. Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo. É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!"
Luiz Fernando Veríssimo
segunda-feira, 23 de maio de 2011
sábado, 21 de maio de 2011
É bom quando nos sentimos bem consigo mesmo, mas uma hora se nota que algum pedacinho falta e ai tentamos preencher com aquele gole de vodka, mais depois percebe-se que nada, nem mesmo uma noitada pode lhe fazer apagar coisas que passaram e que podem não voltar e o "não me importo" de sempre acaba sendo uma maneira de dizer que não dói.
gleisse keli horn
sexta-feira, 20 de maio de 2011
quinta-feira, 19 de maio de 2011
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Eu estava finalmente superando você. Meu mundo não girava em torno de você mais. Eu não passava minhas noites pensando sobre você mais. Eu poderia finalmente ver seu nome sem ter aquela sensação no meu estômago. Eu apaguei você do meu telefone. Eu apaguei você da minha mente. E então você sorriu para mim novamente. Pode deixar comigo coração, não vou te enganar, aperto replay e te deixo bem.
terça-feira, 17 de maio de 2011
domingo, 15 de maio de 2011
Olhe no fundo dos olhos dela. Procure enxergá-la por dentro. O que ela deixa transparecer não é o que ela realmente é. Ela esconde suas dores e mágoas lá no fundo, para que ninguém encontre. Não quer ser fraca, não quer desistir. Ela seca suas lágrimas no meio da noite, quando já não pode mais dormir. Sua dor é costumeira, e invisível. Ninguém se importa em lhe perguntar se realmente está tudo bem, e quando alguém o faz, ela diz: ah, estou ótima. Espera que você veja que é mentira, que diga que quer ajudá-la. Não tem coragem de chegar até você e dizer o quanto queria te dizer algumas coisas. Ela sofre, enterrada no próprio silêncio. Ninguém pode tirá-la do fundo das próprias dores. Mas ela é forte, no final. Aguenta firme, calada, sorrindo, fazendo seu papel valer a pena. Não é assim tão falsa quanto as outras. Ela tem algo que atrai atenção, que atrai interesse. Seu sorriso não é o mais lindo, mas é o mais contagiante. Nada pode impedi-la de passar sua mensagem de força. Seus olhos, profundos olhos comuns, gritam coragem, resistência, força. As lágrimas secadas pela madrugada no cobertor, ninguém sabe que elas existem. Os sonhos que ela tem, ninguém conhece. Suas ambições, ela tem vergonha de mostrar. Nada demais, ela só não quer que você não a aceite. Quer ser como todos os outros, mas diferente deles ao mesmo tempo. Suas tristezas, ela aprendeu a deixar de lado para ajudar os outros. Diz que tudo sempre vai às mil maravilhas. Mas não se deixe enganar. Por detrás dos olhos confiantes e sorridentes, existem lágrimas secas salgadas que salpicam aquele rosto cansado. Cansado de esperar, de sonhar, de querer e não poder ter. Mas ela é forte. Ela aguenta. Ela segue em frente, sempre.
(Autor desconhecido)
sábado, 14 de maio de 2011
quarta-feira, 11 de maio de 2011
terça-feira, 10 de maio de 2011
segunda-feira, 9 de maio de 2011
"Ouvimos dicas sobre como transformar a ficada em namoro, a primeira da lista é fingir que não se importa. Teoricamente não devemos nos importar se ele diz que vai ligar no dia seguinte, mas não liga. Não devemos também demonstrar nossa decepção ao notar que ele sempre aparece fofo durante a semana, mas some misteriosamente nos fins de semana. Na verdade a lição é, banque a desinteressada e mesmo que sofra durante meses ao lado do telefone, no fim ele vai ficar com você e vai valer à pena.
Eu digo, não vale.
Não vale por vários motivos, mas vamos usar o mais óbvio. Se ele some aos fins de semana é sinal de que a relação de vocês, que ainda nem é uma relação, não prevê um contrato de exclusividade, logo, ele pode conhecer alguém, apaixonar-se e você só vai descobrir isso ao vê-lo na rua desfilando com sua nova namorada, e então irá se perguntar, por que não eu? Porque ela?
É fácil, ela se colocou em primeiro lugar desde o início. Ela também estava cool com a situação e bancou a desinteressada diante de algumas atitudes, mas quando ela percebeu que estava gostando dele e que estava perdendo tempo demais ao lado do telefone, resolveu dizer:
- Hey você, sei que me disse que não queria compromisso, e até o momento eu também estava gostando da situação, mas as coisas mudaram porque estou gostando de você e quero que fique. Não sou o tipo de pessoa que vai pegar no seu pé, mas também não esperarei mais ao lado do telefone. Neste momento preciso de alguém que fique. Vai ficar?
Se ele tivesse dito que não, ela teria partido feliz, por que embora carregue um coração partido, cedo ou tarde ele estará bem e ela poderá amar novamente. Ela não atenderia mais suas ligações e não responderia suas chamadas. O que ela teria perdido? Nada.
Você? Ainda estaria esperando ao lado do telefone.
Acredite, a lição mais importante sobre como conquistar pessoas, é conquistar primeiro a si mesmo."
Depois dos Quinze
domingo, 8 de maio de 2011
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Porque é facil se apaixonar, impulsivo acabar e tão complicado esquecer? Ás vezes eu fico pensando se há alguma razão pra mim continuar acreditando no amor, mas mesmo assim não desisto, pois sei que alguma hora eu vou entender o motivo de não ter dado certo antes. E ai vai ser a minha vez, e nada nem ninguém vai me atrapalhar, porém dessa vez vou fazer tudo certo desde o primeiro momento, falar as palavras certas, dedicar-se certamente e amar corretamente. Fé em Deus colega, isso vai acontecer com você também, acredite como eu.
Gleisse Keli Horn
quinta-feira, 5 de maio de 2011
quarta-feira, 4 de maio de 2011
segunda-feira, 2 de maio de 2011
"É uma pena ter o coração inchado de amar sozinha, olhos inchados de amar sozinha. Um semblante altista de quem constrói sozinho sonhos. Mas você não pode, não, eu sei que dá vontade, mas não dá pra ligar pro desgraçado e dizer: ei, tô sofrendo aqui, vamos parar com essa estupidez de não me amar e vir logo resolver meu problema? Mas amor, minha querida, não se pede, dá raiva, eu sei". Tati Bernardi
Leve com você
Só o que foi bom
Ódio e rancor
Não dão em nada
Nada
Não dão em nada
Nada
Ouço aquele som
Lembro de você
Como acabou
Mas não tem nada não
Só guardo o que foi bom
No meu coração
O amor é como o sol
Sabe como renascer
Lembro de você
Como acabou
Mas não tem nada não
Só guardo o que foi bom
No meu coração
O amor é como o sol
Sabe como renascer
Sinto o calor
De mais um verão
Tudo ganhar cor
E de nada vai valer
Lamentar a dor
Nós temos que
Seguir em frente
A vida não parou
Vai ser difícil esquecer
Tudo o que passou
Mas são as quedas
que ensinam a cultivar o nosso amor
De mais um verão
Tudo ganhar cor
E de nada vai valer
Lamentar a dor
Nós temos que
Seguir em frente
A vida não parou
Vai ser difícil esquecer
Tudo o que passou
Mas são as quedas
que ensinam a cultivar o nosso amor
Pensar no nosso futuro
Pensar no nosso futuro
Ser feliz.
Pensar no nosso futuro
Ser feliz.
Leve com você - Natiruts
Assinar:
Postagens (Atom)