sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Por enquanto, tudo perfeito !


 Será que o sonho de agora irá se transformar em pesadelo como em tempos passados ? Eu espero que não, pelo menos faço de tudo para que não.
Mas também para que virar pesadelo se está tudo perfeito ?! não existe a correta fórmula do amor, não é algo simétrico. Se antes foi assim, pra que pensar que agora também será ?
Nossa, preciso deixar de bobagens e finalmente acreditar em mim, em você, em nós, em meus sentimentos.
O destino obviamente não existe é apenas uma ficção por bobos apaixonados, o que realmente existe é apensa uma obra de nosso acaso, fatos consequentemente resultados de nossas feições, nossos atos e nossas atitudes.
Não espere o deixar rolar acontecer mas faça de tudo para quando rolar valer a pena, olhar pra traz e dizer: "Você não foi trago a mim pelo vento ou destino, como filósofos costumam dizer, mas sim, você veio a mim por deparências comumentes, deu certo e aconteceu, e agora ...
ah ... agora vamos obrar o presente para continuar acontecendo no futuro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário