sexta-feira, 11 de março de 2011



Há muito tempo eu procuro me refugiar por meio de palavras, não sei se é apenas uma tentativa ou se eu consigo mesmo, mas que depois de um desabafo escrito em um ou máximo dois parágrafos me sinto melhor, parece que fico, digamos, com a alma limpa, ela renasce, volta ser viva. Assim eu paro pra pensar em multiplos desafios que ja passei e muitos momentos que já presenciei, por mais que eu tenha apenas 15 anos e não tenha visto de tudo ainda, eu sei que oque vivi até hoje não foram só fatos, foram casos, obras do acaso e que muitos desses estão por vir.   
Gleisse Keli Horn 
 -----------------------------------------------------------

"Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo." Caio Fernando de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário