terça-feira, 1 de março de 2011


 Então, quanto mais eu penso, mais eu fico confusa, não, isso não é por eu ser loira, ah, claro que não, acho que isso passa pela cabeça de toda adoslecente, pelo menos acho. Da morena, da ruiva, da loira. No coração, em geral, de todas, sem exceção. Um sentimento que por partes faz bem, e por outra parte mal,  o amor. E é isso que me faz confusa, afinal, o amor não foi feito para amar? Ou as vezes ficar confusa faz parte? E eu digo " que parte hein." Acho que se somar todas as emoções boas do amor e subtrair pelas ruins terá um resultado negativo. Talvez não seja o momento certo também de ter um resultado positivo, mas se não está na hora certa por que outro desamor chega dominando e fazendo sofrer, mechendo das maneiras mais sensiveis com nosso ser ? Eu espero algum dia encontrar a convicta fórmula, eu sei que vou encontrá-la, mas até até lá também sei que vou continuar sofrendo.



"Amores vêm e vão, você ficou pra trás, sofrer por quem não me quer, eu já não quero mais." Adson Santos

2 comentários:

  1. Quem nunca passou por algo parecido? Digo,não só adolescentes,como senhores,até mesmo nossos pais... Todos um dia já sofreram por amor,seja ele qual for,de amigo,de namorado....

    ResponderExcluir
  2. só é bom saber por qual vale a pena arriscar-se

    ResponderExcluir