terça-feira, 12 de julho de 2011

se eu demorar, me espera.
se eu te enrolar, me empurra.
se eu te entregar, aceita.
se eu recusar, me surra.
se eu sussurrar, escuta.
se eu balançar, segura.
se eu gaguejar, me entende.
se eu duvidar, me jura.
se eu for só teu, me tenha.
se eu num for, me larga.
se eu te enganar, descobre.
se eu te trair, me flagra.
se eu merecer, me bate.
se eu me mostrar, me veja.
se eu te zuar, me odeia.
mas se eu for bom, me beija!
se tu ta bem, eu to.
se tu num ta, tambem.
não to legal, não to.
pergunto o quê que tem.
tu diz que ta tranquila, mas eu sei que tu num ta.
tu ta bolada filha, vamo desembolar!
se eu te amar, me sente.
se eu te tocar, se assanha.
se eu te olhar, sorria.
se eu te perder, me ganha.
se eu te pedi, me da.
se for brigar, pra que?
se eu chorar, me anima.
mas se eu sorri é por voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário