quarta-feira, 3 de agosto de 2011

 
Eu já caí por algumas vezes, me
enterrei em covas profundas onde talvez nenhum ser, nem mesmo aquele que enxerga
a além de tudo poderia me ver, eu chorava, e como chorava, eu rangia os dentes
de dor, mais não aquela dor que doía na pele, nem aquela que é suportável no
mesmo instante que doí, mais aquela dor interna, aquela que invade e impede,
aquela que não controla nem manda embora, e sabe, depois de tanta coisa, tanto
desespero, tanta desalegria e desentendimento com tudo, eu aprendi a lidar com
as coisas, aprendi a deixar as coisas que só nos apegamos por conveniência, por
costume, e deixa, o coração se acostuma, no começo doí, é deplorável como doí, é
chato, mais chega um tempo que o coração esta tão desacostumado com tanta coisa,
com tanto sentir que “enfraquece”, que esfria e murcha, ele ainda esta em
período de aceitação, de harmonia com a vida de plena felicidade, ele ainda tem
medo, duvidas e anseios, ele ainda está reaprendendo, está se habilitando a
reamar.
Daniela Almeida (http://heartphases.blogspot.com/)
 
"Eu meio perdio em relação às coisas tipo cai-na-real, mas com certeza boa e inabalável que tudo vai dar pé." CFA
 

2 comentários:

  1. é oque a gente sente depois de tanta coisa perdida, né amiga?! :/
    pra quem quizer visitar meu blog, pedir tambem, ele é esse: http://heartphases.blogspot.com/ *-*
    umbeijo;*

    ResponderExcluir