quarta-feira, 3 de agosto de 2011

    Não é porque estou vivendo minha vida, curtindo, saindo, sorrindo que estou mesmo feliz, por inteira. Como ja disse, não aceito meio termo, metade, mais é assim que me sinto agora, longe de ti, uma metade, uma bicicleta sem freio, em que se vai levando, se virando por ai, colocando o pé no chão para frear. E é assim que ando fazendo, me virando, me entretendo, sonhando, desejando. 
   De vez em sempre, tenho aquelas recaidas, aquelas que dizem ser normais, mais o normal é tão doloroso, tão sem vida, tão chato, tão triste. Claro, o normal sem ti. Por enquanto.
   Eu tento mudar a situação, sempre que dá, mais até agora não deu, só que uma horá há de dar certo, porque eu estou tentando. E não é tentando que se consegue?

Gleisse Keli Horn

Nenhum comentário:

Postar um comentário